quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Oportunidade e oportunismo!


Que a Brawn GP é a sensação da temporada 2009 de Fórmula 1 todo mundo já sabe, depois de estrear com o carro sem patrocínio, logo apos a primeira vitória na Austrália fechou o com a Virgin Records o primeiro patrocinador.

Como a eminente exposição de seus carros no final da temporada, que domina tanto o mundial de construtores como o de pilotos, a equipe acaba de fechar mais dois patrocínios para e etapa noturna de Cingapura e o GP do Brasil.
Para a corrida noturna no circuito da Marina Bay Street foi firmado um acordo com a Canon Singapore, empresa de imagens digitais e fotografia, que alega ter uma total sinergia entre o espetacular visual noturno e os contornos da cidade com as tecnologias e produtos oferecidos pela Canon. A Canon aparecerá nas laterais dos carros de Rubens Barrichelo e Jason Button.

Para o GP Brasil em Outubro foi firmado acordo com a cervejaria brasileira Petrópolis, que estampará no bico e laterais das asas dos carros da Brawn a marca de sua principal cerveja a Itaipava. Também contará com a marca nos capacetes dos dois pilotos.

Nada melhor para quem estará nas lentes das TVs e jornais do mundo todo nas últimas etapas do ano, surpreende uma equipe estreante estar liderando o mundial deste ano, mas um trabalho bem feito com excelente performance na pista faz valer da Brawn acordos lucrativos ainda para esta ano e com a iminente vitória nesta temporada terá melhores acordos para o ínicio da próxima temporada.

Nenhum comentário:

Goal.com Live Scores