A má noticia já é de conhecimento público, a Honda com queda abrupta de vendas nos EUA decidiu por retirar seu nome da Formula 1.
Na verdade a equipe esta a venda e segundo informações do site BBC já teriam 3 grupos empresarias dispostos a bancar a compra, o valor simbólico é de £1. Porém deverá gastar cerca de £40 milhões para competir ao longo de todas as etapas do ano.
A boa noticia vem da Itália, mas especificamente para a Lazio, sem patrocínio desde 2006/07 a equipe de Roma acertou um acordo com a fabricantes de jogos de vídeo game Digital Bros e vai estampar a marca de seu principal jogo o PES 2009 (pro evolution soccer) e também principal jogo da fabricante Konami (o winning eleven).
Os valores não forma informados mas devem ser divulgados após o jogo da Lazio este final de semana em coletiva de imprensa, mas pelo menos esta é um noticia boa para o marketing esportivo e meio a tantas outras quebras de contratos nesta crise no mercado esportivo mundial.
Na verdade a equipe esta a venda e segundo informações do site BBC já teriam 3 grupos empresarias dispostos a bancar a compra, o valor simbólico é de £1. Porém deverá gastar cerca de £40 milhões para competir ao longo de todas as etapas do ano.
A boa noticia vem da Itália, mas especificamente para a Lazio, sem patrocínio desde 2006/07 a equipe de Roma acertou um acordo com a fabricantes de jogos de vídeo game Digital Bros e vai estampar a marca de seu principal jogo o PES 2009 (pro evolution soccer) e também principal jogo da fabricante Konami (o winning eleven).
Os valores não forma informados mas devem ser divulgados após o jogo da Lazio este final de semana em coletiva de imprensa, mas pelo menos esta é um noticia boa para o marketing esportivo e meio a tantas outras quebras de contratos nesta crise no mercado esportivo mundial.