terça-feira, 7 de outubro de 2008

Os números do Golf nos EUA - 2008

Empresas americanas gastarão cerca de US$1.36 bilhões entre patrocínios de torneios amadores, torneios profissionais e eventos relacionados este ano, de acordo com uma nova pesquisa da IEG Sponsorship.

Este relatório da IEG informa que o patrocínio cresceu por nove por cento, acima de US$1.25 bilhões em 2007. O aumento é devido a algumas propriedades do golfe que aumentaram seu campo de atuação e expandiram as oportunidades para novas oportunidades que vão além de somente dos convecionais pacotes de “hospitality centers” ou “naming rights” nos torneios.

William Chipps, o editor sênior da IEG Sponsorship, disse: “Trabalhando com um número limitado de patrocinadores, o USGA levantou com sucesso o valor de seus pacotes de patrocínio oferecendo aos parceiros um ambiente de mercado menos desorganizado"

“Os problemas da crise no mercado financeiro certemente vão trazer algumimpacto em patrocínios no golfe, mas a habilidade em variar as marcas envolvidas com o golfe ajudará a deslocar a perda de oportunidades," Chipps adicionou, apontando o primeiro acordo firmado entre o PGA Tour e a Dow Chemical Co.

Os novos programas de parceria já lançados pela US Golf Association em 2006 contribuíram muito para fossem assinados quatro novos acordos - dois ainda este ano. O primeiro já anunciado pela a USGA, gerou uma parceria de quatro anos com a IBM o que ajudou no relançamento site usopen.com sendo usado como plataforma para anunciar as inovações tecnológicas da parceira e a segunda parceria de quatro anos foi acordada com o Royal Bank of Scotland em um negócio estimado em US$3 milhões por ano. Os outros parceiros da USGA e s são American Express Co. e a Toyota, através da sua divisão Lexus

Nenhum comentário:

Goal.com Live Scores